sábado, 23 de abril de 2011

Mensagem do Meu Anjo (Essa parte de mim)

Essa parte de mim que grita pela paz, está pronta para explodir de tantos conflitos.
Essa parte de mim que fala de esperança,
está tão desanimada que não quer mais se levantar.

Essa parte de mim que se doa sem pensar,
está com medo, e não quer mais se apresentar.
Essa parte de mim que fala com entusiasmo,
sofreu tantos revezes que se calou.
Essa parte de mim que quer mudar,
já não quer mais sair do lugar.
Essa parte de mim que ama a chuva
viu as enchentes e perdeu a poesia.
Essa parte de mim que sonha,
acordou em meio ao pesadelo,
e agora tem medo de dormir.
Essa parte de mim que ama,
desiludiu-se e quer ficar só.
Essa parte de mim que ouve,
agora quer falar e ninguém quer ouvir.
Essa parte de mim que é puro intelecto,
quer mais do que razões, quer emoção.
Essa parte de mim que te encontrou,
sofre com a parte que te perdeu.
Essa parte de mim que um dia sorriu,
hoje chora a tua ausência.
Essa parte de mim que acredita em milagres,
se vê perdida vendo os dias passarem,
vazios e repetitivos...
Essa parte de mim que sofre,
ainda faz força para acreditar,
que um novo dia vai raiar,
que vai trazer a vida pelas mãos,
e de volta essa parte de mim que hoje é ausência
retrato de quem eu fui um dia,
e que hoje é apenas uma foto na sala.   
Parte de mim ainda quer se fazer vivo,
que busca ser feliz e não desiste de lutar.
Parte de mim é um guerreiro,
que se arma para amar,
porque por inteiro,
sou o que tem valor,
eu sou o amor.
Eu acredito em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário